Nesta sexta-feira, 09 de outubro de 2015, a Prefeitura de Mundo Novo, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto e da Secretaria de Assistência Social, iniciou os festejos em homenagem aos 182 anos do aniversário da cidade.

No fim da tarde, foi realizado o desfile alegórico com as crianças da Educação Infantil da Creche Casinha de Sapé, Creche Pingo de Gente, Escola Municipal Professor Vanderlan Sampaio de Araújo e Escola Municipal Antônio Carlos Magalhães, saindo do mercado municipal, com destino a Praça Senador Cohin. 
O Prefeito Luzinar, a primeira dama Lúcia Medeiros, Aloísio, os vereadores Pablo, Ana e outros, o deputado estadual Luiz Augusto, outras lideranças e público em geral, marcaram presença na festa.

O prefeito agradece a todos os diretores, coordenadores, professores, auxiliares de classe, pessoal da merenda e da limpeza, todos da Secretaria Municipal de Educação e o público.

Por volta das 18 horas, aconteceram apresentações culturais das escolas, na concha acústica da praça. Depois aconteceram apresentação de chula com sambadores e shows com a banda Os Garotos, Osnir e banda e Jean Lima.


































































































































































































































































































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem